DISCIPULADO - O CHAMADO!

• 24/09/2017

Nosso chamado envolve grandes privilégios mas também um grande compromiso: fazer discípulos! Fazer discípulos é o nosso trabalho. Não fomos enviados a fazer outra coisa! Você já ganhou alguém para Jesus? Já fez de alguém discípulo de Cristo?

Todo bem que você fizer ao seu semelhante será computado como crédito (atos 10.4) mas o maior bem que você pode fazer ao seu semelhante, a maior contribuição social que você pode deixar para o mundo é fazendo discípulos de Jesus.  Discípulos de Jesus são poderosos agentes de libertação!

Ganhe uma alma,  faça um discípulo, disponha-se para o trabalho e faça aquilo que você foi chamado para fazer!