A Igreja

VIDA COM CRISTO - Uma visão para as nações

Nossa Missão

Pregar o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, sem distorção, com integridade, à todas as pessoas, fazendo discípulos, batizando-os e ensinando—os (através dos diversos ministérios da lgreja) a guardarem o ensino.

Nossa Visão

Promover a expansão e influência do Reino de Deus na terra através do plantio de Igrejas bíblicas, dirigidas por obreiros idôneos e capazes, por todo o território nacional e além.

Nossos Valores

"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fp 4.8)

Junte-se a nós!

R. Ministro Orozimbo Nonato, 488
Vila da Serra/Nova Lima

Domingo: 10:00h

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus.

Matheus - 16,19