EM QUE TEMOS INSISTIDO

• 30/09/2017

Temos sido por todo esse ano desafiados a abraçar o discipulado por entendermos que o discipulado é a peneira de Deus que separa homens de homens. Recebemos um chamado. O nosso chamado é para o discipulado. Jesus não chama homens para admira-lo, para aplaudi-lo... Ele os chama para segui-lo! E confia àqueles que dizem sim, a missão de ir, pregar o evangelho e fazer discípulos!  Ele diz: "Nisto é glorificado meu pai, em que deis muitos frutos e assim sereis meus discípulos." (Jo 15.8)

A frutificação é a prova do discipulado. Vá pois e gere filhos espirituais. Ide, pregai, ensinai, fazei discípulos!